VÍDEO: Homem que matou outro na UEPB entrou para clube de tiro e ex-esposa também era alvo, diz delegado
Conforme as investigações, após o ataque a tiros na UEPB, o assassino procurou a ex-companheira na escola onde ela trabalha, mas não encontrou. Após isso, o homem tentou se matar e mesmo sendo socorrido, horas depois não resistiu
O superintendente da Polícia Civil na região de Campina Grande, delegado Paulo Ênio Rabelo, conversou com a imprensa na manhã desta sexta-feira (4), e deu detalhes da investigação sobre o ataque a tiros registrado na noite dessa quinta-feira (3), na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, quando Flávio Medeiros, de 47 anos, matou Keyne Diniz que era dono de uma copiadora que fica no 3º andar do prédio, baleou um trabalhador que estava no local e em seguida tentou tirar a própria vida.
Paulo Ênio falou que o assassino estava se divorciando de sua ex-companheira que é professora. Conforme relato, durante o processo de divórcio, ele descobriu que ela estava se relacionando com o dono da copiadora. Ainda de acordo com as investigações, Flávio Medeiros [o assassino] entrou para um clube de tiros e adquiriu uma pistola. Ele chegou a ameaçar sua ex-esposa dizendo que um dia iria matar ela e seu suposto namorado, e depois se matar.
Segundo a Autoridade Policial, o atirador executou o empresário com cerca de seis disparos de arma de fogo. Além do funcionário que foi atingido com um tiro no ombro esquerdo, o delegado disse que os alunos e demais pessoas que estavam no prédio, se desesperaram e correram a ponto de alguns se machucarem.
LEIA TAMBÉM:
Homem tentou encontrar ex-companheira – Após ter assassinado Keyne Diniz, dono da copiadora, o assassino foi até a escola onde sua ex-mulher trabalha, e uma colega disse para ele que ela não se encontrava no local. O delegado relata que a mulher estava corrigindo provas em uma sala reservada, mas sua amiga preferiu dizer que ela não estava, já por desconfiar do indivíduo.
Após sair da escola, o homem se dirigiu ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Campina Grande, que fica em um lugar ermo, e lá, atirou em sua própria cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu e deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma por volta das 2h da madrugada, mas veio a falecer às 7h40 da manhã.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário