Polícia prende suspeito de praticar furtos em Cajazeiras tendo como principal alvo as igrejas católicas
O GTE vinha monitorando a movimentação do rapaz, que já é conhecido da polícia e da população devido ao seu envolvimento em uma série de crimes, principalmente furtos
A Polícia Civil de Cajazeiras, por meio de mandado de prisão preventiva, capturou um indivíduo conhecido por praticar vários furtos em Cajazeiras, principalmente em igrejas católicas.
A prisão foi efetuada na tarde da quinta-feira (03) por uma equipe do Grupo Tático Especial GTE. O suspeito estava sob medida cautelar e foi localizado no Centro da cidade.
O GTE vinha monitorando a movimentação do rapaz, que já é conhecido da polícia e da população devido ao seu envolvimento em uma série de crimes, principalmente furtos.
O suspeito costuma entrar em igrejas católicas, principalmente a Catedral Nossa Senhora da Piedade e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima – ambas no Centro – se passando apenas como um simples fiel, mas acaba furtando objetos.
LEIA TAMBÉM:
Após a sua prisão, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde permaneceu à disposição das autoridades competentes para audiência de instrução.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário