header top bar

section content

Idoso é encontrado morto às margens da BR-405 em Uiraúna e moto da vítima é localizada a mais de 15 km

A placa do veículo estava no local onde o corpo foi achado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Por Luiz Adriano

07/04/2025 às 10h32 • atualizado em 07/04/2025 às 10h37

Seu José Barbosa Cavalcante tinha 67 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um idoso de 67 anos foi encontrado morto na noite desse domingo (6) às margens da BR-405, no município de Uiraúna. Segundo informações da Polícia, havia um ferimento na cabeça da vítima e o Samu constatou o óbito no local.

De acordo com os dados colhidos pela polícia, José Barbosa Cavalcante Filho seguia em uma motocicleta quando aconteceu o sinistro, no entanto, o veículo foi encontrado a quilômetros do local, sendo que a placa da moto estava ao lado do corpo.

A família informou que a vítima tinha saído de casa por volta das 18h em direção ao seu sítio onde possui uma propriedade e cria gado, e os alimenta todos os dias nesse mesmo horário. Devido a demora, os familiares saíram a sua procura e o encontraram sem vida.

A moto, segundo a polícia, foi localizada a mais de 15 km de distância do local, mais exatamente no distrito de Areias, abandonada e com avarias na traseira.

O local onde o corpo foi achado foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nota de pesar – A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, emitiu uma nota de pesar pela morte do idoso. “Lamento profundamente o falecimento do senhor José Barbosa. Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento de dor”, escreveu a gestora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: