header top bar

section content

Secretário Adjunto de esportes e suplente de vereador de Boqueirão é assassinado com 5 tiros

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Até o momento nada se sabe a respeito de autoria e motivação do crime

Por Luiz Adriano

07/04/2025 às 11h09

José Edvaldo Cordeiro Aguiar tinha 35 anos - Foto: reprodução/redes sociais

O secretário adjunto de esportes do município de Boqueirão, na região do Cariri paraibano, José Edvaldo Cordeiro Aguiar, de 35 anos, foi morto com cinco tiros nesse domingo (6), enquanto estava em um momento de lazer com amigos.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal Diário, a vítima comemorava um título de um campeonato amador quando foi surpreendido pelos algozes que chegaram já disparando e em seguida foragiram com rumo ignorado.

Edvaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Até o momento nada se sabe a respeito de autoria e motivação do crime.

Além de secretário adjunto de esportes, Edvaldo disputou duas eleições para vereador de Boqueirão, em 2020 e 2024, ficando na suplência em ambas.

Nota de pesar e luto de 3 dias na cidade – A Prefeitura municipal de Boqueirão emitiu uma nota de pesar pela morte do secretário e decretou luto de 3 dias na cidade. Veja abaixo a nota na íntegra.

É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Boqueirão comunica o falecimento de Edvaldo Cordeiro, Secretário Adjunto de Esportes.

Figura marcante no serviço público, Edvaldo deixa um legado de dedicação, humildade e amor pelo esporte e pelo nosso povo.

Foi decretado Luto Oficial de 3 dias, e ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 07 de abril, como forma de homenagem e respeito.

Nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Que Deus conforte os corações nesse momento de profunda dor.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: