Jovem preso na PB por abuso sexual infantil na internet afirma que sustentava família com dinheiro ilícito
O suspeito tem 24 anos, é casado, tem um filho e confessou que há sete anos pratica o crime na web, e desse ato criminoso conseguia manter esposa e filho

Um jovem de 24 anos foi preso na manhã desta terça-feira (8) no bairro do Oitizeiro, em João Pessoa, investigado pela prática de crimes relacionados ao abuso sexual infantil.
O cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor do indivíduo, resultou em sua captura efetuada pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DECC).
As investigações apontam que o suspeito atuava na comercialização de material contendo imagens de crianças em cenas de sexo, atividade que, segundo os levantamentos, vinha sendo realizada há cerca de sete anos, com compradores distribuídos em diversos estados do país.
As diligências resultaram na apreensão de dispositivos eletrônicos e outros elementos que deverão subsidiar a continuidade das investigações.
LEIA TAMBÉM:
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso no enfrentamento aos crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes.
O delegado João Ricardo, da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DECC), disse ao Portal Diário que o investigado é casado, tem 1 filho e confessou à polícia que mantinha o sustento de sua família por meio dos referidos atos ilícitos.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário