VÍDEO: Polícia Civil divulga foto de um dos envolvidos em latrocínio que tirou a vida de professora em Piancó
O delegaco seccinal de Itaporanga, Ilamilto Simplício, falou que com a decretação da prisão preventiva e a expedição do mandado de prisão, o indivíduo "passa a ser considerado foragido e procurado"
A Polícia Civil divulgou a foto e nome de um dos investigados pela morte de Leopaula Fernandes Leite, professora de 42 anos que foi vítima de latrocínio ocorrido no último dia 31 de março, na cidade de Piancó, Sertão paraibano.
O delegaco seccinal de Itaporanga, Ilamilto Simplício, falou que com a decretação da prisão preventiva e a expedição do mandado de prisão, o indivíduo “passa a ser considerado foragido e procurado”.
Conforme a Autoridade Policial, sendo assim, a corporação divulga a foto e o nome do envolvido para que a população possa contribuir no sentido de indicar o possível paradeiro dele.
LEIA TAMBÉM:
Confira abaixo as características do investigado. Vale salientar que a população pode denunciar por meio do Disk 197, e também pelo site https://197.pc.pb.gov.br/. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.
O crime – Leopaula Fernandes Leite teve sua casa assaltada por dois indivíduos no dia 31 de março deste ano. Conforme o relato policial, os assaltantes passaram de motocicleta pela residência da vítima, e após visualizaram o carro dela, retornaram por uma rua adjacente. Ao chegarem na casa, os criminosos abordaram a empresária na entrada do imóvel para roubar o veículo que é uma caminhonete, porém, ela teria relutado para não entregar o automóvel, e eles efetuaram dois disparos nas costas da professora.
Os algozes levaram alguns objetos pessoais de valor, fato este que comprova a prática do latrocínio.
Leopaula tinha um filho e era professora, pedagoga/psicopedagoga, além de empresária.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário