Homem é assassinado com tiro na testa em plena via pública de Patos e principal suspeito é preso horas depois
Durante a abordagem, foram apreendidas com o suspeito, uma arma de fogo artesanal calibre 9 mm e sete munições do mesmo calibre. No local do crime, a perícia também recolheu estojos compatíveis com a mesma arma

A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo (13), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, o principal suspeito de ter matado José Anderson Mamede de Moura que tinha 27 anos, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 5h30 na rua Pedro Leandro, no bairro Santa Clara, Zona Oeste do referido município.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, a prisão aconteceu cerca de cinco horas depois do crime. Era por volta das 10h quando o investigado foi capturado.
Segundo a DHE, logo após tomar conhecimento do caso, iniciou-se diligências e com o apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), foi possível a identificação e localização do suspeito.
Durante a abordagem, foi apreendida com o suspeito uma arma de fogo artesanal calibre 9 mm, além de sete munições do mesmo calibre. No local do crime, a perícia também recolheu estojos de munição 9 mm, o que reforça a conexão entre o indivíduo detido e o homicídio.
A DHE de Patos ressalta a importância do trabalho integrado no combate à criminalidade e destaca a colaboração da população como fundamental. Denúncias anônimas podem ser feitas através do Disque Denúncia 197.
O CRIME
José Anderson Mamede de Moura sofreu um único disparo na testa que foi fatal. Moradores da localidade ouviram o estampido e quando saíram para ver o que havia acontecido, se depararam com o corpo da vítima caído no meio da rua. O Samu foi acionado, mas quando chegou, apenas constatou o óbito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário