Mulher investigada por homicídio de adolescente na cidade de Patos em dezembro de 2024 é presa pela DHE
O crime ocorreu na véspera de natal do ano passado, quando a vítima foi sequestrada e posteriormente assassinada. O corpo do adolescente foi localizado pela equipe da DHE, dois dias depois do ocorrido

Uma mulher investigada por envolvimento no homicídio do adolescente de 17 anos, que desapareceu no dia 24 de dezembro do ano passado, véspera de natal, e foi encontrado morto 2 dias depois, às margens da BR-230, na cidade de Patos, foi presa nessa quarta-feira (16) por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, foi dado cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Patos, em desfavor da suspeita.
O crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2024, quando a vítima foi sequestrada e posteriormente assassinada. O corpo do adolescente foi localizado pela equipe da DHE, dois dias depois do ocorrido, às margens da BR-230, no trecho que liga Patos ao distrito de Santa Gertrudes.
A prisão, segundo a DHE, representa mais um passo nas investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios, que reafirma seu compromisso com a elucidação de crimes graves e com a promoção da justiça.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Civil destaca ainda a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia 197, ferramenta essencial no fortalecimento da segurança pública.
RELEMBRE O CASO
Um menor de 17 anos que desapareceu no dia 24 de dezembro, véspera de natal do ano passado, foi encontrado morto dois dias depois às margens da BR-230, próximo a um motel, na saída de Patos para o distrito de Santa Gertrudes, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a polícia, populares se depararam com o cadáver que já estava em estado de decomposição, e de imediato acionaram as autoridades.
Após os procedimentos necessários no local do achado, o corpo foi removido ao IPC de Patos, onde a mãe do garoto confirmou ser o seu filho, Flávio Jonatan de Lima. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo se encontrava, o cadáver foi transferido para o Numol de Cajazeiras para ser realizado os devidos exames cadavéricos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário