header top bar

section content

Mulher investigada por homicídio de adolescente na cidade de Patos em dezembro de 2024 é presa pela DHE

O crime ocorreu na véspera de natal do ano passado, quando a vítima foi sequestrada e posteriormente assassinada. O corpo do adolescente foi localizado pela equipe da DHE, dois dias depois do ocorrido

Por Luiz Adriano

17/04/2025 às 10h56 • atualizado em 17/04/2025 às 10h58

Menor assassinado em Patos-PB - Foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher investigada por envolvimento no homicídio do adolescente de 17 anos, que desapareceu no dia 24 de dezembro do ano passado, véspera de natal, e foi encontrado morto 2 dias depois, às margens da BR-230, na cidade de Patos, foi presa nessa quarta-feira (16) por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, foi dado cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Patos, em desfavor da suspeita.

O crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2024, quando a vítima foi sequestrada e posteriormente assassinada. O corpo do adolescente foi localizado pela equipe da DHE, dois dias depois do ocorrido, às margens da BR-230, no trecho que liga Patos ao distrito de Santa Gertrudes.

A prisão, segundo a DHE, representa mais um passo nas investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios, que reafirma seu compromisso com a elucidação de crimes graves e com a promoção da justiça.

A Polícia Civil destaca ainda a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia 197, ferramenta essencial no fortalecimento da segurança pública.

RELEMBRE O CASO

Um menor de 17 anos que desapareceu no dia 24 de dezembro, véspera de natal do ano passado, foi encontrado morto dois dias depois às margens da BR-230, próximo a um motel, na saída de Patos para o distrito de Santa Gertrudes, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, populares se depararam com o cadáver que já estava em estado de decomposição, e de imediato acionaram as autoridades.

Após os procedimentos necessários no local do achado, o corpo foi removido ao IPC de Patos, onde a mãe do garoto confirmou ser o seu filho, Flávio Jonatan de Lima. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo se encontrava, o cadáver foi transferido para o Numol de Cajazeiras para ser realizado os devidos exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: