header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, três cães atacam idoso e hospital diz que foram necessários 30 pontos para fechar ferimento

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do ataque. Conforme relatos, o tutor dos animais presenciou a fúria dos cães e não interviu

Por Luiz Adriano

19/04/2025 às 09h40 • atualizado em 19/04/2025 às 09h44

Câmeras registraram um ataque de cães a um idoso de 67 anos, na cidade de Campina Grande. O fato ocorreu no último dia 5 deste mês, no bairro da Liberdade, mas só foi divulgado nessa sexta-feira (18).

A vítima, conforme relato, teria saído para levar o lixo para fora quando foi surpreendida por três cachorros que partiram para cima dele. O idoso chegou a cair e tentar se defender usando uma sandália, mas não conseguiu e foi atacado brutalmente pelos animais.

Ao levantar, um homem passa e ele mostra o ferimento. Informações que a própria vítima teria passado à polícia, o cidadão que aparece nas imagens que ele apresenta os ferimentos, trata-se do dono dos cães que nada teria feito para impedir o ataque. Segundo o idoso, o homem teria dito apenas que ele procurasse um hospital.

A família levou o idoso para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde deu entrada no dia 5 de abril por volta das 5h30 da manhã. A assessoria da unidade hospitalar relatou que foram necessários 30 pontos para fechar o ferimento.

O paciente retornou para casa por volta das 10h do mesmo dia e 5 dias depois voltou ao hospital, porque, segundo a família, a lesão teria infeccionado. Informações do site de notícias G1/PB são de que o tratamento segue sendo feito em uma clínica particular.

O caso foi registrado na Polícia Civil.

Foto: print de tela

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: