3 trabalhadores de Vista Serrana morrem após serem esmagados por contêiner no Litoral de SP; 2 eram irmãos
Os sertanejos trabalhavam vendendo redes. Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à família, ainda não há uma data precisa para o traslado em virtude do estado em que os corpos ficaram e também devido ao período de feriado

Um acidente de trânsito na manhã deste sábado (19) na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, no Litoral de São Paulo, resultou na morte de 3 paraibanos, da cidade de Vista Serrana, região de Patos, Sertão da Paraíba.
De acordo com as informações apuradas pelo Diário do Sertão, os três trabalhadores estavam dentro de um carro quando foram esmagados por um contêiner que tombou de cima de uma carreta.
O fato se deu por volta das 8h40, no km 286, sentido Praia Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo com os três paraibanos estava parado no acostamento quando foi atingido pelo contêiner.
De acordo com o site de notícias G1/Santos e Região, o motorista da carreta teria dito à Polícia Militar Rodoviária que ao passar sob o viaduto do Parque das Bandeiras, teria perdido o controle do volante na curva e em seguida, a carreta veio a tombar e atingiu o veículo.
LEIA TAMBÉM:
O Corpo de Bombeiros confirmou os óbitos e disse que o condutor do veículo de grande porte teve lesões leves.
Identificação das vítimas – As vítimas foram identificadas como sendo Alex Rodrigues, de 31 anos; Raimundo Izidro de Araújo Neto, conhecido por “Novinho”, 32; e Jirlandio Araujo de Farias, ainda sem idade divulgada. Estes últimos são irmãos.
Os sertanejos trabalhavam vendendo redes. Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à família, ainda não há uma data precisa para o traslado em virtude do estado em que os corpos ficaram e também devido ao período de feriado.
A comoção na cidade de Vista Serrana tem sido grande após a triste notícia da tragédia. A prefeitura emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais. Veja abaixo:
“É com profunda tristeza e solidariedade que expressamos nossos sentimentos às famílias vistaserranenses que enfrentam, neste momento, a dor irreparável da perda dos seus entes queridos.
Compartilhamos o luto de forma coletiva, como comunidade, como amigos, como seres humanos unidos pela empatia. Cada vida que partiu deixou sua marca, seu legado, e será lembrada com carinho e respeito”.
Quatro famílias de luto
A nota emitida pela prefeitura não cita nomes, mas menciona famílias. Além da tragédia em São Paulo, um outro cidadão do município foi alvo de tiros na noite dessa sexta-feira (18) e veio a óbito no início da manhã de hoje no Hospital Regional de Patos. Ao todo, 4 pessoas da cidade morreram neste sábado (19).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário