Em Patos, grave colisão entre dois carros deixa mulher morta e dois feridos na BR-361
A vítima fatal já chegou no Hospital Regional de Patos intubada e veio a óbito na manhã deste domingo (20). Uma outra pessoa está internada com quadro clínico estável e um homem que seguia no outro carro teve apenas lesões leves

Uma mulher de 51 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite desse sábado (19) no km 7 da BR-361, na saída de Patos para Piancó, Sertão da Paraíba.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre dois carros que resultou na vítima fatal e mais dois feridos.
Segundo os levantamentos iniciais realizados pela equipe da PRF, o carro que era dirigido por um homem de 50 anos, trafegava no sentido Santa Terezinha – Patos, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o o outro veículo, que seguia em sentido oposto.
O condutor de 50 anos que sofreu apenas ferimentos leves, recusou-se a realizar o teste de alcoolemia.
No outro automóvel estavam duas mulheres, de 51 e 81 anos de idade, que ficaram presas às ferragens e sofreram ferimentos graves. Elas foram retiradas com intervenção do Corpo de Bombeiros.
As duas vítimas do sexo feminino foram socorridas para o Hospital Regional de Patos. Soraya Rosendo Gomes, 51, não resistiu e morreu na manhã deste domingo (20).
A outra paciente que seguia com ela no carro permanece internada na mesma unidade hospitalar com quadro clínico estável.
Atualização do estado de saúde da idosa – A assessoria do Hospital Regional de Patos informou às 11h53 da manhã deste domingo (20) que a paciente de 81 anos não apresenta sinais de hemorragia, respira em ar ambiente, está estável hemodinamicamente, sinais vitais preservados, consciente e orientada, provável fratura de face, visíveis hematomas e edema em mesma região.
Fotos do acidente:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário