Polícia desmonta “boca de fumo” em Pocinhos e prende a “Vovó do Tráfico”
Com apoio da família, a suspeita utilizava sua própria casa para comercializar os entorpecentes. A alcunha de "Vovó do Tráfico" era utilizada por comparsas, mas a idade da suspeita é 50 anos

Uma mulher de 50 anos, mas conhecida na cidade de Pocinhos, por “Vovó do Tráfico”, foi presa em flagrante na tarde dessa terça-feira (22), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município que fica na região de Campina Grande.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após a equipe policial receber informações apontando que a suspeita utilizava a própria residência, com o apoio de familiares, para a comercialização de entorpecentes. Com base nas denúncias, os policiais iniciaram diligências e confirmaram a veracidade dos fatos.
Durante a operação, os agentes observaram um intenso fluxo de usuários nas imediações do imóvel. Diante da situação, foi realizada abordagem e, na busca domiciliar, os policiais localizaram e apreenderam substâncias entorpecentes escondidas na cozinha da residência.
A mulher foi conduzida à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde foi autuada em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.
A prisão da investigada foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Homicídios (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), sediada em Esperança-PB.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário