Suspeito de estuprar a própria filha com autismo quando ela tinha 11 anos de idade é preso na Paraíba
A denúncia foi confirmada por meio de elementos probatórios convincentes que ensejaram a representação pela prisão temporária do investigado

A Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia de São Sebastião do Umbuzeiro e com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, prendeu na noite dessa quinta-feira (24), um homem de 50 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha. A vítima é pessoa com autismo e tem 21 anos de idade, o que configura estupro de vulnerável.
O crime ocorreu há 10 anos e veio à tona após informações enviadas à delegacia de São Sebastião do Umbuzeiro. A denúncia foi confirmada por meio de elementos probatórios convincentes que ensejaram a representação pela prisão temporária do investigado.
Na ocasião do crime, quando a vítima ainda tinha 11 anos de idade, a mãe da menina teria presenciado os abusos, conforme relatos já apurados pela Polícia Civil.
O mandado de prisão foi expedido ainda no início dessa quinta, pelo plantão judiciário de Campina Grande, sendo cumprido logo em seguida pelas equipes da PCPB. O investigado foi localizado e preso em uma quadra de esportes da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.
O preso ficará recolhido pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30, o que possibilitará a conclusão da investigação e posterior envio do Inquérito Policial ao Poder Judiciário.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário