Mulher é assassinada com golpe na cabeça em Cacimba de Dentro e polícia suspeita de feminicídio
O marido que tinha 55 anos, foi encontrado morto no quintal da residência. O caso está sendo investigado

Um casal foi encontrado morto dentro de casa no final da tarde dessa quinta-feira (24) na cidade de Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano. A Polícia Civil suspeita de feminicídio e de que posteriormente, o homem tenha tirado sua própria vida.
As informações policiais são de que Sueli Firmino Batista, de 53 anos, foi achada dentro do imóvel e apresentava um ferimento profundo na cabeça que aponta para um possível golpe que pode ter sido desferido pelo marido. As investigações ainda não detectaram que arma possa ter sido utilizada no delito.
A polícia não informou que tipo de morte foi a do homem que tinha 55 anos e foi encontrado no quintal da residência.
As investigações apontam que o casal residia no Rio de Janeiro e recentemente havia retornadp para a Paraíba.
LEIA TAMBÉM:
Os corpos foram removidos ao IPC para realização de exames cadavéricos. Nada foi divulgado ainda sobre o que teria motivado o crime.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário