Principal suspeito de assassinar pintor na cidade de Patos, em novembro de 2024, é preso pela polícia
O investigado é o principal suspeito do assassinato de Francieldo Neumando Freitas, 41 anos, crime ocorrido na manhã do dia 15 de novembro de 2024. Ele estava foragido desde o dia do homicídio e foi localizado no bairro São Sebastião, em Patos

Suspeito foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos (Foto: DHE)
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, no Sertão paraibano, cumpriu mandado de prisão preventiva, na noite desta sexta-feira (25), contra um homem de 36 anos, suspeito de ter praticado um homicídio em 2024.
O investigado é o principal suspeito do assassinato do pintor residencial Francieldo Neumando Freitas, 41 anos, crime ocorrido no dia 15 de novembro de 2024. Ele estava foragido desde o dia do homicídio e foi localizado no bairro São Sebastião, em Patos.
A vítima foi morta a tiros enquanto estava em uma barraca na calçada do Mercado Modelo Juvino Lilioso, no Centro de Patos. A motivação do crime ainda não foi informada pela polícia.
Segundo a polícia, Francieldo foi atingido por cerca de quatro disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça, e faleceu no local antes da chegada do SAMU. O suspeito já foi interrogado na delegacia e ficou à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário