VÍDEO: Polícia Civil prende segundo suspeito de tentativa de homicídio contra dois jovens no Centro de Patos
Delegacia de Homicídios e Entorpecentes cumpriu o mandado de prisão temporária contra um jovem de 22 anos, suspeito de participação na dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 11 de março no bairro Bivar Olinto
Na manhã deste sábado (26), a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, no Sertão paraibano, cumpriu mandado de prisão temporária contra um jovem de 22 anos, suspeito de participação na dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 11 de março deste ano, no bairro Bivar Olinto, Zona Oeste da cidade.
Naquela ocasião, por volta das 19h05, dois jovens foram alvos a tiros na Rua Zózimo Gurgel, nas proximidades da Paróquia Nossa Senhora das Neves.
Conforme as investigações, um grupo de quatro indivíduos se aproximou das vítimas em um veículo e efetuou vários disparos. Uma das vítimas foi atingida no abdômen, braço e nádegas, enquanto a outra sofreu um tiro na perna.
LEIA TAMBÉM:
Um dos autores, de 23 anos, já havia sido preso em flagrante na manhã do dia 12 de março e confessou a autoria dos disparos. Com o avanço das investigações, a polícia chegou à identificação dos demais envolvidos.
Com a prisão efetuada neste sábado, agora dois suspeitos seguem foragidos e as diligências continuam com o objetivo de localizá-los e capturá-los. O indivíduo preso foi encaminhado à sede da DHE e ficou à disposição do Poder Judiciário.
O carro utilizado na ação foi encontrado abandonado nas margens da BR-361 pela guarnição Águia 09 do 3º Esquadrão da ROTAM, momentos após o crime, no dia 11 de março.
No interior do automóvel os policiais encontraram um carregador de 9mm com 10 munições intactas, uma munição calibre .40 e um capacete preto. Além disso, foi constatado que o chassi do veículo estava adulterado e a placa não estava em conformidade com os padrões legais, levantando a suspeita de clonagem. A motivação das tentativas de homicídio não foi informada pela polícia, que ainda investiga os detalhes do crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário