Cássio afirma que pode disputar governo do Estado, mas também não descarta dar outro destino à sua vida
Segundo o senador, os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande merecem a oportunidade de disputar o governo do Estado
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu, nesta sexta-feira (18), que pode disputar o governo estadual em 2018 caso seja intimado pela aliança das oposições. Cunha Lima citou o seu nome e o do também senador José Maranhão (PMDB) como os “com grande experiencia” para a disputa.
Cássio, no entanto, opinou que os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente, são os nomes do momento e merecem a oportunidade de disputar o mandato.
“Não me recusarei a fazer isso [disputar o governo], mas acredito que há outros nomes. O prefeito Romero e Luciano Cartaxo, eles merecem ter a sua oportunidade. Essa é uma decisão que pode ser tomada mais adiante”, disse o senador à Arapuan FM.
VEJA TAMBÉM: Cássio é o senador paraibano que mais gasta com verba de gabinete; Raimundo Lira é o mais econômico
Cunha Lima ainda declarou que mesmo com as especulações em relação ao seu nome, não há “obsessão” pela disputa de mandato em chapa majoritária, e que ele pode até não disputar para “ajudar em uma composição e somar forças”.
“Já tenho 30 anos de mandato, tenho folha de serviços prestados aos paraibanos desde meu primeiro mandato, e não tenho nenhuma fixação ou obsessão para disputar. Nesses 30 anos, com meus acertos e equívocos, posso dar outro destino à minha vida”, continuou.
Ainda sobre as eleições de 2018, Cássio Cunha Lima afagou o PMDB, atual aliado, que segundo ele foi fundamental nas eleições de 2014 e podem ser novamente.
“O PMDB foi o fiel da balança em 2014 e tem muita força. Nenhum partido tem hegemonia. Sem aliança e sem coligações não se ganha, e vamos fazer uma chapa competitiva que traga propostas”, concluiu.
Fonte: WSCom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário