Prefeito de Cajazeiras alimenta esperança de Luciano Cartaxo revogar decisão e disputar Governo da PB
Zé Aldemir relembrou o seu caso, em Cajazeiras, que segundo ele, não tinha pretensão de disputar a prefeitura
Quem comentou nesta sexta-feira (2), a renúncia do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) ao Governo da Paraíba, mesmo tendo o seu nome o primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto foi o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).
VEJA MAIS!
De acordo com o gestor cajazeirense, o desfecho final de uma candidatura só ocorre no “apagar das luzes”, ou seja, no prazo final do registro da chapa, deixando a entender que Luciano Cartaxo ainda poderá disputar a cabeça de chapa ao Governo nas eleições deste ano.
Zé Aldemir relembrou o seu caso, em Cajazeiras, que segundo ele, não tinha pretensão de disputar a prefeitura, mas teria atendido “uma convocação popular” e foi eleito prefeito de Cajazeiras.
“Muitas vezes o homem público conduz uma decisão por pressão popular ou das lideranças políticas, mas pode naturalmente fazer com que ele não seja intransigente e retorne a outra situação, e não tem problema absolutamente nenhum”, ponderou o prefeito.
Perguntado sobre outro nome que seria unanimidade para o grupo, no caso de Cartaxo continuar firme na decisão de permanecer na prefeitura de João Pessoa, ele disse que “sempre há um nome”, e citou o senador José maranhão (PMDB),
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário