MORTE DE RÔMULO PODERIA TER SIDO EVITADA? Colegas questionam e médico que o atendeu esclarece
“Rômulo não parava, eu pedi para ele ficar internado”, disse o médico.
O médico Eduardo Pachu falou neste domingo (17) sobre a internação do deputado Rômulo Gouveia, que esteve hospitalizado para tratar de infecção urinária, em unidade hospitalar de Campina Grande.
VEJA TAMBÉM:
+ VEJA VÍDEO: Antes de morrer, Rômulo Gouveia fez vídeo agradecendo aos médicos e ao povo da Paraíba
+ Aos 53 anos, morre em Campina Grande o deputado federal Rômulo Gouveia; Veja sua última entrevista
Ao Portal Polêmica Paraíba, o médico explicou que o problema de saúde do deputado era uma infecção urinária que ascendeu para o testículo, causando uma inflamação.
“Eu pedi para ele fazer os antibióticos na veia”, justificou Pachu sobre a internação destacado que o deputado tinha uma agenda de compromissos cheia e não teve condições de tomar medicamentos antes.
“Rômulo não parava, eu pedi para ele ficar internado”, disse o médico.
Veja mais!
Em vídeo postado no Stories do Instagram, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se despediu de todos os paraibanos. Na postagem, ele aparentava estar bem e já recuperado da infecção urinária, a qual vinha tratando há uma semana. Poucas horas depois, um infarto fulminante acabou o matando.
PORTAL DIÁRIO
Fonte: - http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/polemica-morte-de-romulo-poderia-ter-sido-evitada-colegas-medicos-levantam-questionamentos-e-dr-pachu-esclarece-porque-deu-alta-entenda-o-caso/
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário