VÍDEO: Pré-candidato a deputado da PB é contra voto obrigatório: “Se não quer votar, vá tomar cachaça”
Emerson Machado, mais conhecido como “Mofi”, considera a obrigatoriedade um crime na democracia
Famoso na Paraíba pelas suas reportagens policiais, Emerson Machado, mais conhecido como “Mofi”, decidiu se enveredar pelo caminho da política lançando sua pré-candidatura a deputado federal.
Suas opiniões são sempre contundentes e polêmicas. Em entrevista ao radialista Levi Dantas, Mofi revelou que é contra o voto obrigatório e considera a obrigatoriedade um crime na democracia.
“O maior crime na democracia brasileira é obrigar o cara a votar. Tem que deixar o cara votar à vontade. Quer votar? Vote! Se não quiser, fique em casa, vá tomar cachaça no dia da eleição”, declarou.
VEJA TAMBÉM: Famoso repórter da Paraíba é contra visita íntima, escola e indultos para detentos
Na mesma entrevista, Mofi afirmou que o eleitor paraibano não tem mais interesse em política e por isso não quer mais votar: “O eleitor está tão escaldado que não quer saber de política. 90% do eleitorado paraibano ainda não sabe em quem vai votar para deputado estadual e federal, e não quer nem votar”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário