Jovem de 25 anos morre esmagada por portão eletrônico
Ela era bacharel em direito e não resistiu aos ferimentos.
Uma jovem de 25 anos morreu esmagada pelo portão eletrônico no Park Way na madrugada deste domingo (28), no Park Way. Marcella Azambuja, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos. Segundo informações de familiares, ela chegou em casa por volta das 5h, quando ocorreu a tragédia.
O Metrópoles apurou que o portão da garagem abre para cima. Com medo de assalto, a jovem tinha o costume de acionar o equipamento para fechá-lo e entrar correndo. Não se sabe o que ocorreu, mas a porta fechou em cima dela.
Bacharel em direito, Marcela Azambuja era neta de Therezinha May, pioneira do Distrito Federal. A família decidiu doar os órgãos da jovem.
O corpo será velado no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, a partir das 8h desta segunda-feira (29). O enterro está marcado para às 11h.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.
Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/distrito-federal/jovem-de-25-anos-morre-esmagada-por-portao-eletronico-no-park-way
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário