OUÇA: Presidente da Assembleia confirma racha no PSB e revela saída do partido: “Pra ontem”
Segundo Galdino, mesmo existindo reconciliação dos dois, a decisão dele sair do jardim girassol é irreversível.
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) confirmou, durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (10), que deixará os quadros do PSB paraibano assim que uma janela partidária for aberta. Ele adiantou que tem recebido convites de várias agremiações e aconselhou o governador João Azevêdo (PSB) a fazer o mesmo.
VEJA TAMBÉM: Em entrevista no Sertão, presidente da Assembleia revela distanciamento entre Ricardo e João Azevêdo
O parlamentar ressaltou que o PSB nacional já fez a opção por Ricardo Coutinho (PSB) e cabe agora a João Azevedo reunir seu grupo político e fazer o mesmo.
Segundo Galdino, mesmo existindo reconciliação dos dois, a decisão dele sair do jardim girassol é irreversível.
“Esse projeto político está dividido, é fato e é verdade, não existe mais união dentro do PSB. A confiança não existe mais, então cada um vai marchar em partidos diferentes. O PSB Nacional fez a opção por Ricardo, cabe a João agora buscar outra legenda para fazer política na Paraíba. Já eu está decidido, não tenho como conviver com o agrupamento político nessa confusão toda. Até se por acaso João fizer as pazes com Ricardo, eu vou sair tão logo tenha uma janela, e sairei para ser presidente de um partido, já tenho inclusive os convites”, ressaltou.
OUÇA ÁUDIO CEDIDO PELO JORNALISTA SALES FERNANDES!
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário