Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba
O socialista relembrou ser político de esquerda e avisou: “Nunca pulei de galho”. Declarou Jeová Campos a TV Diário do Sertão
O deputado estadual Jeová Campos (PSB), em entrevista à TV Diário do Sertão nessa quinta-feira (14), declarou ser defensor do Governo João Azevêdo (PSB).
O socialista relembrou ser político de esquerda e avisou: “Nunca pulei de galho”.
Jeová disse que saiu do Partido dos Trabalhadores para o PSB porque o partido tem um projeto de mudar a Paraíba, e que terá continuidade com João Azevedo.
ENTENDA
As declarações de Jeová foram em resposta ao racha entre Ricardo Coutinho (PSB) e o atual governador.
PSB
A Comissão Provisória do PSB da Paraíba finalmente teve sua composição alterada. Depois de ser criada no início de setembro incluindo contra a vontade o governador da Paraíba, João Azevedo, o senador Veneziano Vital do Rêgo e o ex-presidente estadual, Edvaldo Rosas, a comissão resolveu substitui-los por três deputados do chamado “PSB raiz”: Cida Ramos, Buba Germano e Jeová Campos.
Cida Ramos responde a partir de agora pela secretaria-geral do PSB, enquanto que Jeová e Buba foram incluídos como secretários especiais.
O diretório passa a ser composto da seguinte forma:
Ricardo Coutinho: presidente
Gervásio Maia: vice-presidente
Cida Ramos: secretária-geral
Jeová Campos: secretário especial
Buba Germano: secretário especial
Márcia Lucena: primeira secretária
Fábio Maia: secretário de Finanças
Antes, a comissão tinha João Azevêdo como vice-presidente, Veneziano como secretário-geral, Valquíria Alencar e Edvaldo Rosas como secretários especiais.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário