Hervázio Bezerra e João Gonçalves deixam Governo do Estado e retornam à Assembleia Legislativa
Os deputados estaduais Lindolfo Pires e Jutay Menezes retornaram à condição de suplentes, após Hervázio Bezerra (PSB) e João Gonçalves (Podemos) optarem por retornar a ALPB
Os deputados estaduais Lindolfo Pires (Podemos) e Jutay Menezes (PRB) retornaram à condição de suplentes, após Hervázio Bezerra (PSB) e João Gonçalves (Podemos) deixarem as secretarias que comandavam no Governo do Estado e optarem por reassumir seus mandatos na Assembleia Legislativa. A informação foi confirmada por Lindolfo Pires nesta quarta-feira (11).
O governador João Azevêdo nomeou Hervázio em portaria publicada no Diário Oficial com data do dia 30 de março de 2019 e assumiu a partir de 2 de abril do mesmo ano. Um dos mais próximos aliados do governo, o deputado foi líder de Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa de 2011 a 2018. Ainda em 2019, tentou a eleição para a presidência da AL, mas acabou perdendo para Adriano Galdino (PSB).
VEJA MAIS:
VÍDEO: Advogado diz que Brasil aguenta mais um impeachment, mas precisa reduzir o número de partidos
Lindolfo Pires tem atuação de destaque na defesa dos municípios e do cooperativismo Paraibano
Já o deputado João Gonçalves (Podemos) foi nomeado em 24 de abril de 2019 para ocupar a pasta de Articulação Política. Ele é natural de São José dos Ramos e iniciou sua atuação política na militância estudantil. Foi vereador de João Pessoa por três mandatos e eleito, em 2018, para o seu quinto mandato de deputado estadual. Ele é zootecnista e administrador.
Os substitutos de Hervázio e João nas secretarias ainda não foram definidos.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário