Após falecimento de Genival Matias, ex-prefeito da região de Campina Grande assume vaga na Assembleia
Assumirá o mandato na ALPB o segundo suplente na coligação Partido dos Trabalhadores (PT), Avante e Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Queimadas, Jacó Maciel (Avante)
Com o falecimento do deputado estadual Genival Matias (Avante), o petista Anísio Maia (PT), primeiro suplente assumirá a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Atualmente, o parlamentar ocupa a cadeira de Júnior Araújo (Avante), que se licenciou para assumir o cargo de secretário de governo, a pedido do governador João Azevêdo (Cidadania).
VEJA MAIS:
Horas antes de morrer, deputado Genival Matias lamentou morte de amigo; veja sua última publicação
De acordo com levantamento realizado pelo Portal Diário, se o deputado Júnior Araújo permanecer da secretaria de estado, assumirá o mandato na ALPB, o segundo suplente na coligação ”Partido dos Trabalhadores (PT), Avante e Partido Republicano da Ordem Social (PROS)”, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Queimadas, Jacó Maciel (Avante).
Jacó Maciel foi prefeito de Queimadas, municípios localizado na região de Campina Grande, na Paraíba, entre os anos de 2013 e 2016. Nas eleições 2018, ele tirou, 0,99% dos votos, o que corresponde a 20.381 sufrágios para deputado estadual.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário