VÍDEO: Raoni Mendes descarta união com quem fez parte da gestão Cartaxo em João Pessoa: ‘não procurarei’
Raoni disse que sempre fez oposição à Luciano Cartaxo e é difícil dialogar com pessoas que integraram a base de Cartaxo nos últimos anos em João Pessoa-PB
O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM) descartou a possibilidade de uma aproximação com a ex-secretária de Planejamento da gestão de Luciano Cartaxo (PV), Daniella Bandeira, que deixou o cargo, nesta sexta-feira (04), durante entrevista ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e Rede Diário de Rádios.
Raoni disse que sempre fez oposição à Luciano Cartaxo e é difícil dialogar com pessoas que integraram a base de Cartaxo nos últimos anos.
VEJA MAIS:
Raoni é escolhido pela Renovação Carismática para disputar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba
“O diálogo com quem fez parte do grupo Cartaxo não é simples. Eu fui o principal opositor, fiz as principais denúncias, que gerou a investigação da Polícia Federal, do desvio da Lagoa. Fiz um combate claro, reto. Não procurarei do ponto de vista político, até porque ela já deu sua mensagem dizendo que ia mergulhar e ia evitar sua participação política’’, disse.
Segundo Raoni, as lideranças que estavam unidas de Luciano Cartaxo desde 2013, não representam seu projeto para João Pessoa.
“Eu não vou me valer, de que aqueles que caminharam juntos durante tanto tempo, possam contribuir com a João Pessoa que nós construímos. É totalmente diferente da realidade que Cartaxo está deixando nossa cidade. Nossa cidade só involuiu’’, disse.
BANDEIRA DEIXA CARTAXO
Daniella Bandeira anunciou sua saída do governo Luciano Cartaxo (PV) nesta sexta-feira (04). Antes de Bandeira, outros dois secretários deixaram à gestão Cartaxo: Socorro Gadelha e Diego Tavares.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário