VÍDEO: João Azevêdo avalia carta de Bolsonaro e defende respeito: ‘que esse país volte a ter esperança’
O governador da Paraíba disse que espera que mais do que palavras, o presidente Bolsonaro possa colocar em prática um posição conciliatória e de respeito aos Poderes da República
O governador João Azevêdo avaliou em entrevista à TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (10) durante cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API), a ‘carta à nação brasileira’ divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro para pacificar a crise entre o Executivo e o Judiciário após os atos antidemocráticos de 7 de Setembro.
Azevêdo espera que mais do que palavras, o presidente possa colocar em prática um posição conciliatória e de respeito.
VEJA MAIS:
‘’Eu espero, eu torço que realmente aquela carta tenha sido mais que uma carta, tenha sido uma verdadeira intenção de fazer com que esse país volte a ter o mínimo de esperança. Que a população possa sonhar com dias melhores’’, disse.
OS ATOS
No feriado de 7 de Setembro, Bolsonaro fez críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, aprofundando uma crise institucional. Dois dias após os ataques, Bolsonaro disse que não teve a intenção de agredir outros Poderes, e com a mediação do ex-presidente Michel Temer conversou com Moraes.
A PALAVRA CONCILIATÓRIA DE JOÃO
O governador da Paraíba destacou a importância da harmonia entre os Poderes.
‘’Respeito mútuo que tem que existir entre as instituições. Eu espero que não fique apenas numa carta’’, finalizou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário