VÍDEO: “Já me declarei mil vezes que não sou candidata”, diz empresária sobre ser vice de Lula
A empresária rebateu afirmações do presidente Bolsonaro e disse que se, ser socialista é enfrentar a desigualdade social, então ela se considera como tal
A empresária Luiza Trajano, dona da rede varejista do grupo Magazine Luiza, disse durante entrevista coletiva na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que não será candidata a vice na chapa encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. Ela se referiu a uma declaração feita pelo presidente Bolsonaro de que uma “empresária socialista” havia perdido R$ 30 bilhões ao se declarar apoiadora do Lula.
“Eu nunca tive com o presidente Lula, eu não fui convidada para ser vice”, disse a empresária. Ela disse que é a favor do Bolsa Família e falou que concorda com a privatização dos Correios.
VEJA TAMBÉM
“Eu sou a favor de causas para o Brasil, eu acho que a desigualdade social precisa ser enfrentada, se isso é ser socialista, eu sou socialista”, pontuou.
“Já me declarei mil vezes que não sou candidata, sou política, mas não sou candidata, já me declarei que não recebo político”, finalizou Luiza.
TÍTULO DE CIDADÃ PARAÍBA
Luiza Trajano recebeu nesta segunda-feira (22) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o título de cidadania paraibana. A empresária que comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza recebeu o título durante sessão solene para entrega da honraria, a qual foi de autoria do parlamentar Tovar Correia Lima. A propositura foi apresentada pela então deputada Eva Gouveia. A homenagem aconteceu no plenário “Deputado José Mariz”, com a presença de diversas autoridades e amigos.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário