Avião com Bolsonaro faz arremetida no aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais
O piloto teve que arremeter porque antes do pouso da aeronave, um avião que estava decolando do Aeroporto atropelou um pássaro, e a pista ficou intransitável
O avião que transportava o presidente Jair Bolsonaro (PL) teve que fazer uma arremetida quando pousava no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, Capital de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (23).
De acordo com o portal de notícias G1, “a arremetida foi necessária porque, antes do pouso da aeronave da Força Aérea Brasileira, um avião que estava decolando do Aeroporto da Pampulha atropelou um pássaro, e a pista ficou impraticável. Além do avião presidencial, duas aeronaves também arremeteram”.
Após 15 minutos da ação do piloto, o avião pousou normalmente. O procedimento feito é normal e necessário quando há interrupção no trajeto da aeronave no momento do pouso.
Bolsonaro vinha de Divinópolis, estado de Minas e ainda nesta sexta participa de evento político em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário