header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito usa termos pejorativos durante entrevista para dizer que aceita voto de “todo mundo”

O gestor usou termos como "rapariga, veado, maconheiro, pastor e catimbozeiro". O político foi confrontado por uma ouvinte e tentou se justificar

Por Luiz Adriano

19/10/2022 às 10h26 • atualizado em 19/10/2022 às 10h32

O prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno, foi entrevistado em uma rádio de Campina Grande e durante o bate papo com o apresentador, o gestor usou termos pejorativos para dizer que voto não se escolhe, mas recebe de todas as pessoas.

“Voto é algo que, você só ganha com voto. O voto tem que vir de rapariga, veado, de homossexual, de maconheiro, de homem de bem, de pastor, de catimbozeiro, de tudo. Eu ando em todo canto, agora tenho minha personalidade, não vou ser distorcido por nada disso. Eu tenho minha religião, eu tenho meu caráter familiar, e tenho meu nome para zelar, mas, voto a gente tem que agregar todo mundo”, enfatizou o prefeito.

Logo em seguida à fala do gestor, uma ouvinte ligou para a rádio e criticou a postura do político. Ela disse que “rapariga também é gente, é um ser humano. Rapariga, veado. Tudo é um ser humano. Uma pessoa normal”, disse a senhora.

Por sua vez, o prefeito tentou se justificar e pediu desculpas pelos termos. Ele disse no final que foi criado por “duas raparigas”, e acabou deixando uma dúvida quanto à sua justificativa.

“É que a gente tem voto em todo canto, eu falei no sentido do linguagem figurado, como tem as pessoas do nível A, B e C, enfim, eu não quis discriminar ninguém, que o voto tanto faz ser de um rico como de um pobre é a mesma coisa, a minha visão foi essa, quero até pedir perdão pela linguagem que usei, foi nesse sentido ai, não foi no sentido de diminuir ninguém aqui. Jamais eu faria isso, porque eu sei dos meus princípios e convivi com isso. Para a senhora ficar ciente, quem me criou foram duas raparigas e nem assim eu dei para ser prostituto”, concluiu.

PORTAL DIÁRIO com vídeo da REDE MAIS

Recomendado pelo Google: