VÍDEO: Bolsonaristas protestam contra diplomação de Lula e cenas de vandalismo são registradas no DF
Os gritos de "fica Bolsonaro", "Lula ladrão seu lugar é na prisão", "supremo é o povo", eram ouvidos perceptivelmente. O Corpo de Bombeiros informou que no período da noite três carros e cinco ônibus foram queimados
Manifestantes bolsonaristas se reuniram nesta segunda-feira (12) de frente ao Palácio da Alvorada, local onde é situada a residência do executivo nacional.
As manifestações foram feitas exatamente no dia em que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi diplomado.
Os gritos de “fica Bolsonaro”, “Lula ladrão seu lugar é na prisão”, “supremo é o povo”, eram ouvidos perceptivelmente.
LEIA TAMBÉM:
DANOS
Segundo o Correio Braziliense, os atos foram além de uma manifestação simples. De acordo com o relato jornalístico, os bolsonaristas “depredaram a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), na noite desta segunda-feira (12)”.
O site de notícias G1 do DF, afirmou que o Corpo de Bombeiros teria informado que três carros e cinco ônibus foram queimados nos atos de vandalismo desta segunda-feira (12).
DIPLOMAÇÃO
Lula foi diplomado nesta segunda-feira (12) junto com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB).
A diplomação marca o final do processo eleitoral e antecede a posse, que será realizada no dia 1º de janeiro em Brasília.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário