VÍDEO: Jornalista destaca expectativa no nome de Pollyanna Dutra para possível cargo federal
O profissional da imprensa comentou também sobre algumas mudanças no secretariado de João Azevêdo, deu detalhes da reunião da bancada federal paraibana e informou sobre prisão preventiva de bolsonarista paraibano no DF
Durante sua participação no programa Olho Vivo desta quarta-feira (18), o jornalista Wallison Bezerra comentou sobre algumas mudanças no secretariado da segunda gestão de João Azevêdo (PSB), e destacou a expectativa dos paraibanos em relação ao destino da ainda deputada e ex-candidata ao senado, a sertaneja Pollyanna Dutra (PSB).
Segundo o profissional da imprensa, é possível que a sertaneja da cidade de Pombal, possa assumir um cargo importante, seja a nível estadual ou mesmo federal, visto que, segundo Wallyson, o fato dela ter concorrido as eleições 2022 na chapa majoritária, faz do nome dela, um importante fator a ser lembrado pelo governador eleito, bem como, pelo presidente Lula.
“O que se espera é que ela realmente seja aproveitada no governo, é que ela realmente esteja no Governo João Azevêdo. Caso seja uma decisão dela, ela também terá vaga e terá presença num cargo federal lá em Brasília. A expectativa é para saber se a Pollyanna Dutra pode ser por exemplo superintendente da Sudene […]”, destacou Wallyson ao lembrar também que a assessoria da ainda deputada estadual, ressaltou que Pollyanna prefere manter seu projeto político no estado da Paraíba ao invés de ter que se deslocar para o Distrito Federal.
ELEIÇÃO DA CÂMARA FEDERAL
Quanto à reunião da bancada federal paraibana que aconteceu nesta quarta-feira (18), Wallyson disse que dos 12 parlamentares faltaram apenas dois, são eles: Luiz Couto (PT) e Wellington Roberto (PL). O profissional da imprensa informou que todos os demais declararam apoio à reeleição do atual presidente da câmara, o alagoano Arthur Lira (PP).
VANDALISMO EM BRASÍLIA
Ainda sobre política, Wallyson finalizou sua participação no Olho Vivo trazendo a informação de que na manhã desta quarta-feira (18), deu-se início às audiências de custódia com as pessoas que foram presas no episódio do último dia 8 de janeiro, quando invadiram os prédios dos Três Poderes em Brasília e vandalizaram.
Ele disse que após as primeiras audiências, o ministros Alexandre de Morais já converteu uma prisão em flagrante de um paraibano que tem 54 anos, em prisão preventiva.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário