VÍDEO: Dois vereadores votam para aumento de seus próprios salários em plena praia e debaixo de guarda-sol
O fato repercutiu nas redes sociais e o Ministério Público informou por meio de nota que vai abrir inquérito para averiguar o caso. As votações ocorreram durante sessão extraordinária da Casa Legislativa
Um caso inusitado aconteceu na última segunda-feira (16) durante uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores da cidade de Jataizinho, no estado do Paraná. Dois vereadores votaram pela aprovação de seus próprios salários por meio de uma videochamada enquanto estavam em uma praia, no Litoral de Santa Catarina. O fato tomou repercussão nas redes sociais.
Os vereadores são: Bruno Barbosa da Silva (Cidadania), o qual é vice-presidente da Casa Legislativa e Antônio Brandão (PDT). Ambos votaram SIM, debaixo de um guarda-sol.
De acordo com informações do portal de notícias G1, além dos salários dos vereadores, também foram aprovados reajustes para o prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, servidores da Câmara e Prefeitura de Jataizinho.
LEIA TAMBÉM:
Depois de polemizado o assunto, o presidente da Câmara e os vereadores que votaram direto da praia, argumentaram em suas defesas, no entanto, o Ministério Público de Ibiporã que atende os casos de Jataizinho, informou por meio de nota que irá abrir um inquérito para averiguar o caso.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário