VÍDEO: Empossado como deputado na ALPB, Luciano Cartaxo critica ‘lentidão’ de Cícero Lucena em João Pessoa
O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo teceu críticas a gestão de Cícero Lucena (Progressistas), embora componha a base do governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba
Retornando à Assembleia Legislativa da Paraíba para esta legislatura, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), destacou o sentimento de felicidade e de entusiasmo com a volta aos trabalhos. O deputado estadual aproveitou o momento para comentar o encontro promovido pelo governador João Azevêdo na terça-feira (31) e avaliou como positiva a intenção do chefe do Executivo.
“Volto com muita felicidade, com muita alegria e com muito entusiasmo. Fui deputado por dois anos, sai para a Prefeitura de João Pessoa, mas tenho a oportunidade de voltar ao parlamento com disposição de fazer, de trabalhar e de criar uma linha direta com o povo paraibano”.
Cartaxo afirmou fazer um “mandato de portas abertas com a sociedade” e comentou a reunião com os colegas de parlamento no café da manhã. “Foi um gesto importante que mostra que (o governo) está disposto a fazer esse diálogo, cada um cumprindo com seu papel, mas ter harmonia entre os poderes é fundamental”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
CRÍTICAS A CÍCERO LUCENA
O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo teceu críticas a gestão de Cícero Lucena (Progressistas), embora componha a base do governador João Azevêdo (PSB) na ALPB.
”O prefeito está no terceiro ano e está numa lentidão que é de impressionar. Não consegue apresentar resultados. Não consegue fazer obras, então a gente vê que é preciso estarmos olhando pra Paraíba toda, mas também pra João Pessoa. Não vemos trabalho, vemos lentidão”, disse o parlamentar em entrevista à Rede Diário e a Rede Mais.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário