header top bar

section content

VÍDEO: “O povo brasileiro foi traído”, diz Nilvan ao criticar Lula sobre retorno de impostos dos combustíveis

O governo federal decidiu retomar a cobrança de impostos sobre os combustíveis a partir desta quarta-feira (1º). A decisão foi tomada durante reunião com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, na última segunda-feira (27)

Por Luiz Adriano

01/03/2023 às 18h05 • atualizado em 01/03/2023 às 18h13

O radialista cajazeirense e ex-candidato ao governo do estado, Nilvan Ferreira (PL), durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com relação ao retorno de impostos federais que resultarão no aumento dos combustíveis.

Segundo Nilvan, Lula não está cumprindo com o que prometeu durante a campanha eleitoral. Conforme o político, “o povo brasileiro foi enganado, traído” pelo petista.

“Foi uma traição que foi feita, uma promessa não cumprida do presidente Lula de agora voltar o imposto que Bolsonaro já tinha prometido na campanha: ‘o imposto federal sobre o combustível 2023 eu vou manter zerado para não aumentar o preço dos combustíveis'”, destacou.

O governo federal decidiu retomar a cobrança de impostos sobre os combustíveis a partir desta quarta-feira (1º). A decisão foi tomada durante reunião com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, na última segunda-feira (27).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: