VÍDEO: Adriano Galdino sugere que Gervásio Maia passe comando do PSB ao governador João Azevedo
O presidente da Assembleia Legislativa afirmou ser extremamente importante o governador presidir o PSB na Paraíba, uma vez que o cargo lhe dará mais força política.
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), sugeriu, nesta segunda-feira (15), durante entrevista ao Correio Debate, na 98 FM, que o presidente estadual do PSB, o deputado federal Gervásio Maia Filho, repasse o comando da legenda ao governador do Estado, João Azevêdo (PSB).
Na oportunidade, Adriano Galdino afirmou ser extremamente importante o governador presidir o PSB na Paraíba, uma vez que o cargo lhe dará mais força política. Ele também acredita que não deve ocorrer nenhum problema por parte do atual presidente da legenda, Gervásio Maia, em repassar a presidência da legenda.
“O governador João Azevêdo com certeza é hoje o maior cabo eleitoral, o eleitor mais credenciado e mais forte politicamente, não só para as eleições municipais, mas para a próxima eleição estadual. Para ele, que tem uma gestão exitosa, que tem obras em toda a Paraíba, é necessário o comando de um partido político, no caso o PSB, para que ele se fortaleça cada vez mais. Eu não vejo dificuldade nenhuma, até porque Gervásio Maia é seu parceiro e amigo, e no passado chegou a oferecer este comando ao governador”, ressaltou o presidente da Assembleia.
Adriano também defende que, ao assumir o comando do PSB, João Azevêdo deve filiar ao partido o candidato escolhido por ele para ter o seu apoio durante as próximas eleições estaduais.
“Em seguida, o governador deve colocar o candidato o qual ele vai apoiar dentro do partido, para que cada vez mais ele tenha condições política de se candidatar a senador e também eleger o candidato que ele escolheu para ganhar as eleições na Paraíba”, disse o parlamentar.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário