Tabacaria dentro de supermercado chama atenção ao colocar à venda réplica do dedo mindinho do presidente Lula
Conforme o entendimento da Esquerda, é possível que a maneira sarcástica que está sendo feita a exposição da réplica, tenha um foco no eleitorado da Direita
Um fato inusitado foi registrado por um membro do PSOL neste domingo (25) na cidade de Itajaí, litoral de Santa Catarina. Ele se deparou com a venda de uma réplica do dedo mindinho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A imitação do membro perdido por Lula se tornou objeto de curiosidade em uma tabacaria, que fica dentro de um supermercado do referido município catarinense. O fato tem gerado grande repercussão na imprensa local.
De acordo com publicação da Revista Fórum, Alex Stein, o membro do PSOL, elogiou a réplica e relatou como é o produto: “A réplica é bastante realista. O material faria uma boa imitação de pele, sangue e ossos. É fixado em um pedaço de madeira como suporte, e a peça em questão ainda leva uma estrela do PT como adorno”.
Ainda de acordo com a matéria da Fórum, o socialista comunicou o fato à imprensa da região e também enviou as fotografias para Gerd Klotz, presidente municipal do PT.
LEIA TAMBÉM:
Conforme o entendimento da Esquerda, é possível que a maneira sarcástica que está sendo feita a exposição da réplica, tenha um foco no eleitorado da Direita, isto é, de Bolsonaro.
“A forma jocosa como é tratada a mutilação sofrida por Lula é uma espécie de ‘carro-chefe’ no imaginário e linguajar do referido público. O próprio presidente é chamado de ‘9 dedos’, e correlatos, pelos apoiadores do ex-presidente”, diz um trecho da matéria da Revista Fórum.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva perdeu o dedo mindinho de uma de suas mãos no ano de 1964 em um acidente de trabalho na metalúrgica Independência, no estado de São Paulo.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário