Assessor posta foto de Bolsonaro sem camisa e gera memes após condenação no Tribunal Superior Eleitoral
A foto exibe cicatriz da facada que Bolsonaro tomou em 2018 e de uma intervenção cirúrgica intestinal
O advogado Fabio Wajngarten, assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou no Twitter uma foto de Bolsonaro sem camisa nesta sexta-feira (30), horas depois do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) declarar o ex-presidente inelegível até 2030.
A imagem exibe a cicatriz da facada que Bolsonaro tomou em 2018 e de uma intervenção cirúrgica. Na legenda, Wajngarten escreve: “Vítima dessa tal democracia que joga há muito tempo fora das 4 linhas, não por palavras e sim por atos e decisões”.
Com 5 votos a 2, o TSE condenou Bolsonaro por abuso de poder político e utilização inadequada de meios de comunicação, tornando-o inelegível por 8 anos, não podendo ser candidato até 2030.
LEIA TAMBÉM:
A foto postada pelo advogado Fabio Wajngarten gerou grande repercussão nas redes sociais e já virou memes. Nos comentários, apoiadores e críticos de Bolsonaro se manifestaram.
“Isso é para divulgação da conta do Onlyfans do Bolsonaro?”, ironiza uma internauta.
“É só o começo de tudo! Bolsonaro é o nosso líder, quanto mais batem, mais ele cresce, é a teoria da massa do pão”, escreveu um apoiador do ex-presidente.
“Que vergonha, apelando para o emocional, cada dia se rebaixam mais”, diz outro comentário.
“Que ele continue direcionando a direita brasileira. Precisamos dele hoje, mais que nunca”, respondeu outro internauta.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário