header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo é taxativo sobre eleições 2024 e dispara: “se não puder conciliar, vamos para a disputa”

O governador fez a declaração ao lado do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, o qual ainda não se decidiu quanto ao seu apoio em Cabedelo

Por Luiz Adriano

04/07/2023 às 16h38 • atualizado em 04/07/2023 às 18h10

O governador João Azevêdo (PSB) conversou com a imprensa na manhã desta terça-feira (04) durante o lançamento de apresentação do Sansão – mascote da Mônica em tamanho gigante que chegou à capital paraibana e vai posar no letreiro em homenagem a João Pessoa, no Busto de Tamandaré.

Questionado pelos repórteres sobre as conjunturas políticas nos municípios paraibanos, João Azevêdo foi taxativo.

“Cada município tem sua própria história. Onde for possível vamos conciliar. Onde não for, vamos para disputa. Onde não houver possibilidade de ter a união de partidos, vamos para disputa”, ressaltou o gestor.

João Azevêdo ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e do vice, Léo Bezerra – foto: divulgação

CABEDELO

As citações do governador foram feitas ao lado do prefeito Cícero Lucena (PP), o qual tem sido questionado nos últimos dias por apoiadores de João Azevêdo, sobre sua postura quanto à eleição na cidade de Cabedelo, visto que, seu filho, o deputado federal Mersinho Lucena (PP), seria uma opção para ser candidato com apoio do prefeito Vítor Hugo (União Brasil), nas eleições no próximo ano. Vale ressaltar que o gestor da Cidade Portuária é adversário do executivo estadual.

As cobranças em cima de Cícero tem aumentado após o nome do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) ter sido declarado como pré-candidato a prefeito de Cabedelo.

Há rumores também de que mesmo que Mersinho não seja candidato, o nome de sua esposa, Camila Holanda, poderia ser cogitado para ser candidata a vice.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: