VÍDEO: Lula chama Bolsonaro de “titica” durante evento de universidade no Paraná
O termo depreciativo foi usado pelo petista durante lançamento da retomada das obras da Universidade Latino Americana (Unila), no Paraná
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de “titica”. O termo depreciativo foi usado pelo petista durante lançamento da retomada das obras da Universidade Latino Americana (Unila), no Paraná.
No momento, o gestor conclamava os jovens para a militância política.
“Vocês jovens normalmente são induzidos a não gostar de política. Ah! Não gosta de política porque é tudo ladrão, corrupto, eu não gosto de político. Quando você não gosta de política nasce uma titica como Bolsonaro”, declarou o presidente.
LEIA TAMBÉM:
Na cerimônia, o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Enio Verri, anunciou um investimento de R$ 600 milhões provenientes dos caixas da estatal para a retomada das obras do campus da Unila. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de três anos.
Depois de sua fala, o público começou a gritar a palavra “inelegível” se remetendo a cassação dos direitos políticos do ex-mandatário por oito anos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário