VÍDEO: Tovar Correia Lima diz que João lhe recebeu “com respeito e ética”, mas nega adesão à base governista
Ele enfatizou que tem uma relação de muitos anos com João Azevêdo, mas no quesito partidário não convergem. "Apenas a nossa relação política não é uma relação tão estreita como a nossa relação pessoal"
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para assegurar que sua conversa com o governador João Azevêdo (PSB) na semana passada, não se tratou de um acordo político. Ele enfatizou que nada passou de uma “conversa institucional”.
“Acreditamos que nós estamos em um novo passo da política. Quando um deputado de oposição senta para conversar com o governador do estado gera todo um estardalhaço dentro da imprensa, e todos aqueles que gostam de política e que discutem política, mas não deveria ser nada mais do que natural as conversas, sejam do governador com deputados de oposição ou deputados de situação”, disse o parlamentar.
Tovar relatou que foi recebido pelo executivo estadual “com respeito e com ética”. Ele enfatizou que tem uma relação de muitos anos com João Azevêdo, mas no quesito partidário não convergem. “Apenas a nossa relação política não é uma relação tão estreita como a nossa relação pessoal”, falou.
LEIA TAMBÉM:
“Essa foi a primeira vez que eu tive uma conversa institucional, demorada, para que nós pudéssemos tratar de problemas comuns do estado da Paraíba”, concluiu o deputado.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário