VÍDEO: Em João Pessoa, Braga Netto diz que PL ainda tentará ‘pacificar’ o grupo e ‘trazer os dissidentes’
Ex-ministro da Casa Civil e da Defesa do governo Bolsonaro insiste que a solução para vencer a eleição em João Pessoa é não dividir o partido
Após evento do PL em João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (22), o ex-ministro da Casa Civil e da Defesa do governo Bolsonaro, general Braga Netto, afirmou à Rede Mais que a estratégia da cúpula nacional do PL ao apoiar o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga como pré-candidato a prefeito de João Pessoa é para “pacificar” o partido na capital paraibana e “trazer os dissidentes”, referindo-se aos deputados estaduais Cabo Gilberto e Wallber Virgolino e ao comunicador Nilvan Ferreira, que é o outro pré-candidato pelo PL.
“A intenção nossa agora é exatamente trazer a tranquilidade, juntar a direita, juntar os conservadores e partirmos para uma luta, partirmos para uma vitória”, explicou Braga Netto.
Nilvan Ferreira, que foi o candidato a governador mais votado em João Pessoa na eleição de 2022, pode sair do PL sem problemas, já que ele não tem mandato em exercício. Já os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino terão que buscar uma estratégia justificável, caso decidam deixar a legenda. A alternativa mais plausível seria forçar a expulsão.
LEIA TAMBÉM:
Braga Netto insiste que a solução para vencer a eleição em João Pessoa é não dividir o partido. “Se nós partimos para um confronto, todos saem perdendo. Então, a intenção é pacificar, acertarmos isso e juntar essa direita toda.”
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário