VÍDEO: Wilson Filho manda recado a quem pensa em ‘trair’ o governador: “Pode ter forte prejuízo político”
A possibilidade de o governador João Azevêdo deixar o segundo mandato em abril de 2026 para ser candidato a senador preocupa alguns aliados
A possibilidade de o governador João Azevêdo (PSB) deixar o segundo mandato em abril de 2026 para ser candidato a senador preocupa alguns aliados. Nos bastidores, há quem defenda que João Azevêdo conclua o mandato para não ser ‘traído’ pelos Ribeiros ao entregar o governo nas mãos do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas).
O deputado estadual Wilson Filho, em entrevista à TV Diário do Sertão, mandou um recado a quem, por acaso, esteja pensando em ‘trair’ o governador.
“Acho que quem se posicionar contra um governo que tem feito tanto por tantos cantos, pode ter prejuízo forte, político, eleitoral, de personalidade e de caráter”, disse o deputado.
LEIA TAMBÉM:
O próprio João Azevêdo já afirmou na imprensa que confia nos entendimentos feitos dentro do seu grupo de aliados. Wilson Filho, por sua vez, ressalta que a preocupação do governador nesse momento é trabalhar.
“A preocupação do governo é mostrar serviço, dar resposta à população, fazer com que o Estado cresça, fazer com que as pessoas melhorem a qualidade de vida”, disse Wilson.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário