VÍDEO: Radialista fala sobre clima de tristeza em Guarabira após morte de mãe e filha em intervalo de horas
As duas ex-vereadoras foram veladas no prédio da Câmara Municipal e sepultadas no final da tarde desta quarta-feira (24) sob forte comoção e tristeza
O radialista Digenilson Silva, da Rádio Rural de Guarabira, participou do Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, na edição desta quarta-feira (24) e relatou sobre o clima de comoção na Rainha do Brejo, após o falecimento de mãe e filha ocorrido na tarde desta terça (23) em intervalo de horas, em consequência da mesma causa, infarto.
Ana Maria Lima da Silva, de 51 anos, e Maria das Neves Lima da Silva, de 78, eram ex-vereadoras do município de Guarabira. O velório aconteceu no prédio da Câmara de Vereadores e o sepultamento ocorreu no final da tarde desta quarta-feira no Cemitério Bom Jesus, na Rainha do Brejo.
De acordo o profissional da imprensa, “a cidade de Guarabira está consternada, revestida de um sentimento de muita tristeza”.
LEIA TAMBÉM:
Ele disse que Ana Maria Lima da Silva, conhecida popularmente por ‘Aninha’, foi encontrada desacordada e de imediato os familiares acionaram o SAMU, que socorreu a paciente para o Hospital Regional de Guarabira, mas mesmo com a efetividade das diligências, ela não resistiu e evoluiu para óbito.
Já Maria das Neves Lima da Silva, conhecida por ‘Mariazinha’, mãe de Aninha, que já vinha com a saúde debilitada, foi de certa forma preservada pela família que tentou fazer por onde ela não presenciasse a remoção da filha para o Hospital Regional, mas mesmo com todo cuidado dos familiares, pouco tempo depois a idosa teve um mal súbito e foi socorrida às pressas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira, mas infelizmente não resistiu e morreu horas depois que sua filha já havia falecido.
A mãe era detentora de vários mandatos e a filha de um. Prefeitura e Câmara emitiram nota de pesar e o prefeito decretou Luto Oficial de três dias no município.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário