VÍDEO: Ex-candidato ao senado, pastor Sérgio se filia ao Partido Novo, mas não confirma candidatura em JP
O Pastor Sérgio Queiroz foi candidato ao senado federal nas eleições 2022 e ficou na 4ª posição em todo estado com a votação de 233.849 votos. Em João Pessoa, o religioso foi o mais votado com 106.885 sufrágios
A convite do ex-deputado e ex-procurador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, o pastor da Igreja Cidade Viva, Sérgio Queiroz, anunciou na manhã desta quarta-feira (21) sua filiação ao Partido Novo.
“A minha primeira decisão é a seguinte: Eu vou ajudar o partido Novo a construir suas bases no Estado da Paraíba. O Partido Novo não pode desaparecer, ele tem que cumprir as suas cláusulas de barreira. Eu vou ajudar o Partido Novo”, disse o pastor.
Quanto a uma suposta candidatura a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano, o religioso não deixou claro. Ele disse que são decisões que serão analisadas posteriormente.
LEIA TAMBÉM:
“Qual será a minha posição nessa luta? […] Eu colocarei o meu nome como candidato a prefeito? Essa decisão sobre o que eu vou fazer no partido Novo e nas eleições, essa parte ainda precisa ser decidida. A primeira decisão que me tirou da inércia é essa: quero ajudar o Partido Novo”, pontuou.
Sérgio Queiroz foi candidato ao senado federal nas eleições 2022 e ficou na 4ª posição em todo estado com a votação de 233.849 votos. Em João Pessoa, o pastor foi o mais votado com 106.885 sufrágios.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário