VÍDEO: Acusado de Golpe de Estado, Bolsonaro realiza ato com apoiadores na Avenida Paulista
O ato tem o objetivo de apoiar Bolsonaro na defesa contra as investigações que apontam que ele teria armado um golpe de Estado no intuito de manter sua gestão e evitar que o atual presidente governasse o país
Apoiadores do ex-presidente Bolsonaro (PL) realizam neste domingo (25) uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo-SP. O evento foi anunciado pelo ex-gestor nacional em suas redes sociais.
O ato tem o objetivo de apoiar Bolsonaro na defesa contra as investigações que apontam que o ex-presidente teria armado um golpe de Estado no intuito de manter sua gestão e evitar que o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), governasse o país.
Os manifestantes começaram a chegar na Avenida Paulista já na manhã deste domingo (25) e conforme o site de notícias G1, “por volta de 14h30, o ato ocupava três quarteirões e meio”. Ainda conforme matéria do referido portal, “a Polícia Militar mobilizou 2 mil homens para fazer a segurança”.
Além de Bolsonaro e sua esposa Michelle, participam do ato, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o gestor de Minas Gerais Romeu Zema (Novo), além dos governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) e Santa Catarina, Jorginho Mello (PL). Também estão presentes, parlamentares que apoiam o ex-presidente e o pastor Silas Malafaia.
LEIA TAMBÉM:
- Bolsonaro é alvo de operação da Polícia Federal e tem 24 horas para entregar passaporte
- VÍDEO: Bolsonaro nega participação em tentativa de golpe e diz que '8 de Janeiro' foi "armadilha da Esquerda"
- VÍDEO: Após operação da PF, Bolsonaro cancela visita a João Pessoa, onde receberia título de cidadão
- Bolsonaro permanece calado em depoimento para a Polícia Federal sobre trama golpista
- VÍDEO: Comentarista fala sobre silêncio de Bolsonaro diante da PF: "melhor estratégia de defesa"; entenda
INVESTIGAÇÃO
O ex-presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (PL), está sendo alvo de uma investigação sobre uma suposta organização criminosa que teria atuado na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito, para obter vantagem de natureza política com a manutenção do então presidente da República no poder.
Além do suposto Golpe de Estado, o ex-gestor é acusado de ataques ao sistema eleitoral, de ter colocado em dúvida a credibilidade das urnas eletrônicas.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário