VÍDEO: Reunião que definiu poderes a João Azevêdo no PSB pode contornar ‘crise’, avalia Wallison Bezerra
Encontro entre o presidente nacional do PSB, o governador e o presidente estadual da legenda definiu que a última palavra para resolver divergências no PSB estadual será de João Azevêdo
Nesta terça-feira (12), uma reunião entre o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o governador João Azevêdo e o presidente estadual da legenda, deputado federal Gervásio Maia, pode ter sido o primeiro passo para contornar a ‘crise’ interna do partido na Paraíba, avalia o jornalista Wallison Bezerra, da Rede Mais.
Nesta quarta, Siqueira revelou ao Blog Wallison Bezerra que no encontro ficou decidido que a última palavra para resolver divergências no PSB estadual será do governador João Azevêdo.
Além disso, também antecipou que provavelmente o governador será escolhido novo presidente estadual da sigla em um congresso que deverá acontecer no final do ano.
LEIA TAMBÉM:
Para o jornalista Wallison Bezerra, essa definição de que os rumos do PSB nas eleições municipais passarão pela palavra final do governador ajuda a contornar a ‘crise’ momentânea.
Embora ainda não seja possível assegurar que João será, de fato, presidente da legenda, Wallison Bezerra avalia que sob o comando do governador, o partido terá uma postura diferente da que tem com Gervásio Maia.
“Acho que o que faltou, nesses últimos anos, ao presidente Gervásio Maia foi justamente fazer esse debate público do PSB, sobre como o PSB se comporta, sobre as bandeiras que o PSB defende. Acho que com a chegada do governador João Azevêdo ao comando da legenda, talvez esse cenário possa ser mudado”, disse o jornalista.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário