VÍDEO: Polícia Federal vai apurar ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria após operação contra golpistas
O jornal norte-americano The New York Times divulgou vídeos de câmeras de segurança que mostram Bolsonaro na embaixada entre os dias 12 e 14 de fevereiro
De acordo com informações apuradas pela jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, a Polícia Federal vai investigar as circunstâncias da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à embaixada da Hungria em Brasília, que aconteceu dois dias depois de integrantes de seu governo serem alvo de operação contra tentativa de golpe de estado.
O jornal americano The New York Times divulgou vídeos de câmeras de segurança que mostram Bolsonaro na embaixada entre os dias 12 e 14 de fevereiro. Segundo o NYT, o ex-presidente não poderia ser preso em embaixada estrangeira que o recepcionasse, pois elas estão legalmente fora da área de atuação das autoridades locais.
Nas imagens, Bolsonaro aparece acompanhado de dois seguranças, do embaixador da Hungria no Brasil e de outros membros da equipe diplomática.
LEIA TAMBÉM:
Advogados de Bolsonaro divulgaram uma nota em que confirmam que o ex-presidente ficou dois dias hospedado na embaixada. Mas, segundo eles, Bolsonaro esteve no local para “manter contato com autoridades do país amigo” (leia a nota completa abaixo).
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário