header top bar

section content

VÍDEO: Pastor Sérgio Queiroz rebate especulações da imprensa e nega embate com o PL de Bolsonaro

Sérgio Queiroz mais uma vez adiou a decisão sobre sua suposta pré-candidatura a vice-prefeito de João Pessoa na chapa encabeçada por Marcelo Queiroga, mas garantiu que não há embate com Bolsonaro e seus aliados

Por Luiz Adriano

16/04/2024 às 16h57 • atualizado em 16/04/2024 às 17h03

O pastor Sérgio Queiroz (NOVO) fez uma live na noite dessa segunda-feira (15) para esclarecer especulações a respeito de sua ausência entre os oradores no evento de lançamento da pré-candidatura de Marcelo Queiroga (PL) a prefeito de João Pessoa. O fato se deu na noite da última sexta-feira (12) durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro à Capital paraibana.

Direitistas aguardavam o anúncio do pastor como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Queiroga, fato este que não aconteceu. Jornalistas entenderam que por ele não ter sido chamado para discursar, teria gerado um clima quente e isso se tornou badalado nos bastidores da política pessoense.

Ex-candidato ao senador federal, pastor Sérgio disse que entende a magnitude do evento e que após ele não ter sido convidado a fazer uso da palavra, não teria sentido falar depois que o ex-presidente já havia falado.

“Não tinha sentido eu falar depois da maior personalidade daquele evento”, disse o pastor ao reforçar que recebeu uma comunicação do locutor pedindo desculpas pelo acontecido. Ele explicou que de princípio achou estranho o que estava acontecendo.

“Naquele momento eu achei sinceramente que ali poderia ter alguma coisa que não estava batendo. Eu disse: olha gente, a gente vai adiar a palavra do NOVO para um momento mais oportuno lá na frente, foi a coisa mais sábia que eu podia fazer naquele momento, não chutar o pau da barraca, embora naquele momento inicial eu achasse realmente que alguma coisa tinha acontecido”, explicou.

“Estou sendo justo. Se hoje eu achasse que fui magoado, que fui desrespeitado eu diria para vocês”, acrescentou o pastor ao rebater suposições que alguns profissionais de imprensa teriam relatado a respeito de uma possível ruptura entre ele e Bolsonaro, após o acontecido no evento.

Sérgio Queiroz mais uma vez adiou a decisão sobre sua suposta pré-candidatura a vice-prefeito de João Pessoa na chapa encabeçada por Marcelo Queiroga, mas garantiu que não há embate com Bolsonaro e seus aliados.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: