header top bar

section content

VÍDEO: Padre Kelmon diz que Lula lhe cuspia durante debates e que “mente o tempo todo”

Questionado sobre se ele teria tirado a concentração e a tranquilidade de Lula nos debates, o religioso disse que queria apenas que o presidente falasse a verdade

Por Luiz Adriano

10/05/2024 às 18h10 • atualizado em 10/05/2024 às 18h18

O padre Kelmon Luís Souza, mais conhecido como Padre Kelmon, que foi candidato a presidente da república em 2022 e despertou a curiosidade do público, após protagonizar alguns momentos que se tornaram memes durante os debates em rede nacional, disse em entrevista à Rede Diário do Sertão na Semana Brasília em Destaque, que Lula ficava nervoso nos embates e acabava até lhe cuspindo.

Questionado sobre se ele teria tirado a concentração e a tranquilidade de Lula nos debates, o religioso disse que queria apenas que o presidente falasse a verdade.

“Eu sei que eu vi a reação dele de ataque direto contra mim, ele estava me atacando, me cuspindo, metendo o dedo na minha cara, tremendo as mãos, então, infelizmente eu só queria que ele dissesse a verdade para o povo”, disse o padre.

O sacerdote criticou o gestor nacional e o chamou de mentiroso. “Ele simplesmente parece que não acreditava que estava diante de um padre e pela primeira vez ele de fato tinha que falar a verdade, mas a verdade fica muito longe da vida dele, então, porque ele mente o tempo todo como nós estamos vendo aí, é um desgoverno, ele mente o tempo todo”, concluiu.

Padre Kelmon – Foto: TV Diário do Sertão

Pe. Kelmon explicou ao repórter José Dias Neto que ele é padre da Igreja Católica Ortodoxa, que surgiu por volta de 1054 após o evento conhecido como “Grande Cisma”, quando o papa e o patriarca de Constantinopla se excomungaram mutuamente, gerando assim a divisão entre Igreja Católica Romana e Ortodoxa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: